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Confira aqui alguns relatos de alunos e profissionais e entenda porque o Deep Running faz tanto sucesso com os públicos mais variados, sendo indicado por médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos.

“Faço há dez anos e já passei por lesões de corrida, gravidez e pós-parto; e não largo o Deep por nada!”
Carol Lopes Jafet - Aluna

“O Deep Running é com certeza uma atividade que traz ganhos aeróbicos fantásticos. Além dos resultados indicados para aquele atleta que enfrenta problemas de lesões e aguarda o momento de retorno à atividade de maior impacto, a corrida na água, como atividade em si, muito se aproxima dos resultados obtidos na corrida de rua.”
Marcos Paulo Reis - Diretor da MPR Assessoria Esportiva

“Complemento os treinos de corrida com o Deep Running: ganho força, aprimoro a técnica e me sinto leve para o dia-a-dia. Para mim, é indispensável.”
Patrícia Bertolucci - Nutricionista e Aluna

“Não conseguimos ficar sem suas aulas!”
Lúcia Sato - Aluna

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“Comecei o Deep há 3 anos atrás em virtude de uma lesão no dedão do pé direito. Foi com o Deep que me recuperei e que saí do overtrainning. O Deep alivia o impacto do asfalto, mas não alivia o esforço! Saía exausta dos treinos de Deep, principalmente os mais longos. Quando voltei a correr, encaixei o Deep na minha rotina de treinos. Ano passado estava me preparando para correr a Maratona de Chicago em outubro e quando foi julho sofri um acidente de esqui aquático. Me joguei no Deep Running e voltei a correr faltando praticamente 1 mês para Chicago. Terminei a prova em 3h10m, com direito a muita comemoração. Tks Roberta!!!! O Deep funciona!!!”
Mariana Brandão - Maratonista

“Meu Deus! São tantos os benefícios do Deep!!”
Kátia Sacco - Aluna

Recomendo o Deep Running como uma técnica de reabilitação aquática que possibilita ao atleta ou ao indivíduo ativo manter ou melhorar o seu condicionamento aeróbico sem oferecer uma sobrecarga de impacto nas suas articulações, como joelhos, tornozelos, quadris e coluna.
Dra. Fernanda Rodrigues Lima - Chefe da Unidade de Medicina Esportiva - Reumatologia - FMUSP

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“Treinadora! O treinamento que fizemos para a Maratona de NY foi muito interessante. Começamos em julho, com deep 3x por semana sem corrida e depois acrescentamos 2 dias de corrida em conjunto com o Deep. Rodagem quase sem longos e treinamento híbrido com o Deep - 2h corrida e 1h30m no Deep, vale como uma boa experiência de sucesso. Não fiz nenhum longo superior a 26k! Foi muito bom para os músculos anteriores pelo perfil da altimetria de NY. Depoimento dado! Prova concluída em 3h43m.”
De Lucca - Maratonista

“Meu Deus! São tantos os benefícios do Deep!!”
Kátia Sacco - Aluna

“16 anos de estrada...”
Nelson Waisbich - Aluno



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